sexta-feira, março 24

Cássio Roberto da Silva é eleito representante dos empregados no Conselho de Administração

C:\Users\gustavo.santos\Downloads\24032017(3).jpg
Cássio Roberto da Silva foi eleito com 61% dos votos válidos
O pesquisador Cássio Roberto da Silva foi eleito em primeiro turno  o representante dos empregados no Conselho de Administração do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Ele obteve  553 votos, 61%  dos  912 votos válidos. A eleição  contou com  cinco candidatos para o cargo nesse  processo eleitoral que começou em 6 de fevereiro e terminou ontem, com a apuração dos votos pela comissão Eleitoral.  


Considerando o número total de empregados (1,763), apenas 912 participaram da votação (51,73%).  No Quadro de Avisos da Intranet, no link  “Eleição CA 2017”, é possível ter acesso à ata da reunião de apuração e demais informações sobre o pleito.


Cassio Roberto da Silva é graduado em Geologia pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), mestre em Pesquisa Mineral pela Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Geologia Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ. O pesquisador também já atuou na Superintendência de São Paulo (Sureg/SP) e na Residência de Porto Velho- RO.


Cássio  trabalha na CPRM há  38 anos e tem experiência profissional na execução, gerenciamento e coordenação de projetos em mapeamento geológico, prospecção mineral, geologia econômica, metalogênia, geologia e geoquímica ambiental, gestão e ordenamento territorial, riscos geológicos e geologia médica.  


“É um novo desafio, considerando que já ocupei diversos cargos de responsabilidade na empresa e possuir vasta experiência em gestão.  Acredito que com minha experiência  possa representar  meus colegas no conselho e contribuir para  o desenvolvimento da nossa empresa”, afirma.  


Dentre as propostas do novo representante, estão acompanhar e apoiar o planejamento estratégico da empresa, assegurar que a Diretoria identifique preventivamente os principais riscos aos quais a CPRM está exposta, com medidas e procedimentos adequados para a sua prevenção, e informar permanentemente os funcionários sobre os assuntos tratados no Conselho de Administração.
Confira o resultado  da votação

Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br

(61) 2108-8400