quarta-feira, março 15

CAFÉ COM O PRESIDENTE – Superintendência Regional de Balém

A iniciativa reuniu empregados e colaboradores na SUREG/BE

O Café com o Presidente deste mês foi na Superintendência Regional de Belém.  O diretor-presidente Eduardo Ledsham e o novo diretor de Relações Institucionais e Desenvolvimento, Esteves Colnago, estiveram na unidade regional para mais um uma conversa informal e descontraída com empregados e colaboradores com o objetivo de receber sugestões para melhorar a gestão na empresa. 

Durante o encontro, Ledsham destacou que o tema saúde e segurança é tratado como valor dentro do planejamento estratégico que está sendo construído de maneira coletiva na empresa. E que uma das prioridades é melhorar o processo de  gestão.    O diretor-presidente ainda ressaltou que o estatuto da empresa será revisto e, junto com ele, o Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS).

Além de acordos com as prefeituras e governo estadual, os funcionários sugeriram como inciativa para ampliar a visibilidade da CPRM, a promoção de palestras nas escolas públicas do estado e a intensificação das relações com as universidades.


O encontro, ocorrido na última segunda (13), além dos empregados e colaboradores da unidade regional de Belém, reuniu o superintendente Jânio Nascimento, os gerentes, Cicero Meneses, João Batista Marcelo de Lima, César Lisboa e Tomaz Aquino; e os  supervisores Dianne Danielle e Johelder Fornari, Sônia Cavalcante, Vicente Oliveira, Cintia Gaia, Cristiane Sousa e Marcelo Vasquez. 

Assessoria de Comunicação Serviço 
Geológico do Brasil - CPRM
 asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8400