segunda-feira, fevereiro 20

Primeira versão do Mapa estratégico é apresentada aos empregados

Geólogo Cassiano Castro durante apresentação do mapa à Residência de Porto Velho

O planejamento estratégico que está sendo realizado na empresa é uma construção coletiva. Para compartilhar o trabalho realizado durante encontro  em Nova Lima (MG),  sob orientação de profissionais da Fundação Dom Cabral (FDC), empregados da CPRM que participaram do encontro de alinhamento estratégico apresentaram aos demais funcionários da empresa, nas respectivas  unidades regionais, o que foi debatido durante o encontro, culminando na primeira versão do Mapa Estratégico da CPRM.  Este trabalho que está sendo  elaborado busca planejar e orientar as atividades da empresa  para os próximos cinco anos, seguindo as novas diretrizes econômicas, legais e governamentais.


Funcionários de Porto Alegre durante apresentação
A ideia é que esta primeira versão do Mapa Estratégico  receba contribuições, pois o objetivo é justamente envolver os empregados nesse processo e compartilhar a visão de futuro da CPRM. Até o dia 13 de março, as lideranças poderão discutir com suas equipes as sugestões e contribuições em relação ao trabalho desenvolvido, enviando-as ao Grupo de Planejamento que será responsável pela consolidação do trabalho.
Empregado analisa mapa estratégico 
A proposta  foi bem recebida pelos empregados  da Superintendência de Porto Alegre. Após a apresentação foi realizado debate. "Como conhecedora da Ciência da Administração, fico feliz em saber que a empresa está mudando a sua visão sobre gestão e começou essa mudança utilizando uma ferramenta importantíssima, que é o Planejamento Estratégico, a base da boa Administração”, destacou Danielle Siqueira, técnica em Geociências.


Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400