quinta-feira, dezembro 8

Diretoria de Administração promove treinamento do sistema de compras

Evento reuniu 30 profissionais da área de administrativa

A diretoria de Administração e Finanças (DAF) promoveu workshop no escritório do Rio de Janeiro para treinar e capacitar profissionais que atuam na área administrativa das unidades regionais a operar o Sistema de Compras, Patrimônio e Contratos da CPRM (ASI) e também análise de planilhas de repactuação conforme a legislação em vigor.


O diretor Nelson Victor Le Cocq D’Oliveira explica que a iniciativa busca nivelar o conhecimento de sua equipe para descentralizar o processo de compras e contratações na empresa. “Essa descentralização já foi aprovada pela Diretoria Executiva. O que estamos fazendo é garantir que esse processo aconteça com segurança. Para isso é fundamental capacitar nossos profissionais”, avalia o diretor. 

Para Sandro Magno, chefe do Departamento de Administração de Material de Patrimônio com o treinamento as unidades regionais estarão aptas a elaborar seus respectivos contratos e repactuações.  “Estamos otimizando e racionalizando o fluxo de processo com ganhos de efetividade para toda a empresa”, diz Magno.

João Orban assessor da DAF afirma que a o treinamento busca  aprimorar o processo de gestão. “Conheço os colaboradores da DAF nas Unidades Regionais e sei de sua capacidade e competência profissional para enfrentar desafios”.  Orban  acredita que  com a participação dos gerentes  e da Direção da empresa o sistema passará a ser amplamente utilizado.

O treinamento  teve  como busca nivelar o conhecimento 


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8467/8468/ 98659-7240