domingo, junho 19

Arraiá da Sureg-GO está animado!


Equipe organizadora da festa Junina
Nada como colocar a imaginação e criatividade para funcionar e buscar parcerias. E, neste clima, sob a coordenação do Programa Cultural em parceria com a Associação dos Empregados da (AECPRM) e apoio dos programas Pró-Equidade e de Sustentabilidade, buscamos alternativas para realizar nossa Festa Junina.

A primeira etapa para a realização consistiu em sensibilizar os funcionários para participarem da festa, juntamente com suas famílias, no dia 24 de junho das 17h às 23H. Para isso, toda a empresa está decorada com criatividade e custo zero na aquisição de materiais. 
A decoração feita com doações e materiais recicláveis
A confecção “Adrielle Fantasias” doou retalhos de tecidos e fitas decorativas; A “Escrisam Papéis Especiais” contribuiu com refugos de aparas de papeis; “Reginaldo Representante Comercial” com a doação de papeis chamex coloridos; o senhor Willian (motorista terceirizado) na doação de pipas e os empregados colaborando com caixinhas de leite, latinhas, garrafas pets, etc. 

Completando, contamos com a disponibilidade da equipe em elaborar e montar os enfeites nos horários de almoço ou levando para casa. Também, estão sendo aproveitados caixas de papelão, palhas de milho, cordas e madeiras descartadas para a montagem dos enfeites. Tudo que chega é aproveitado!

Convite para a festança
A segunda etapa destinou-se a garantir as brincadeiras, comidas e animação tradicionais de uma Festa Junina: os “comes e bebes” contarão com cotização entre os participantes e apoio da AECPRM. Não faltará milho verde, caldos, pipoca, cachorro quente, quentão e outras bebidas. 

E este ano o famoso churrasco do Raimundo! Haverá brincadeiras como: correio elegante, dança das cadeiras, passa-chapéu, espaço fotográfico, boca de palhaço etc. Terá ainda a famosa dança da quadrilha animada pela Banda do Joari, membro da Comunidade Jesus, Maria e José do Jardim Europa, em Goiânia. Venha conferir! Sua presença será a nossa alegria!