terça-feira, fevereiro 23

Equipes da Residência de Teresina debatem sobre Projeto Rede Hidrometeorológica

Equipes técnica e administrativa se reúnem para planejamento 

Equipes técnicas do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) se reuniram para discutir as etapas de campo que serão desenvolvidas durante o ano pelo projeto Rede Hidrometeorológica da unidade regional de Teresina (PI).

O encontro aconteceu na quarta-feira (17/2) e foi coordenado pelo assistente de Administração e Finanças, Thiago Moraes, pelo assistente de Produção da Hidrologia e Gestão Territorial, Jean Ricardo e pelo chefe do Projeto, Luiz Medeiros. 

A equipe administrativa orientou os técnicos sobre os adiantamentos para despesas, preenchimento adequado dos documentos fiscais, cuidado com os veículos, procedimentos em casos de acidentes etc.

De acordo com Thiago Moraes, é fundamental que haja sincronia entre as equipes técnica e administrativa para a elaboração de um bom planejamento, atingindo assim os resultados esperados.

A reunião contou também com a presença do chefe da Residência de Teresina, Francisco Robério, dos colaboradores de setores administrativos, engenheiros ligados ao projeto e técnicos de campo.