terça-feira, agosto 25

CPRM participa do maior congresso de recursos humanos da América Latina

Funcionárias da CPRM assistem palestras e participam da feira de negócios

Com mais de 28 mil participantes, o CONARH é o segundo maior evento do mundo na área de gestão de pessoas. O congresso ocorreu em São Paulo, de 17 a 20 de agosto, e contou palestras de especialistas do Brasil e do Exterior que abordaram as principais tendências sobre capital humano. Além disso, houve também uma feira de negócios para tratar das novidades na área de gestão de pessoas.

A chefe do Departamento de Recursos Humanos (DERHU), Alessandra Villar, e a chefe da Divisão de Desenvolvimento do Departamento de Recursos Humanos (DIDEHU), Silvia Azevedo, estiveram presentes no evento acompanhadas das funcionárias Catiane Oliveira, Gabriela di Felício e Fernanda Oliveira.

“Durante o congresso, tivemos a oportunidade de conhecer as novidades e tendências para as áreas de Recursos Humanos, além de interagir com os profissionais de outras empresas”, destaca Villar.

Nessa edição, o tema foi a arte de gestão de pessoas. Com isso, estiveram presentes nas palestras pintores retratando o assunto que estava em debate. Alguns dos temas foram: confiança na gestão; saúde nas empresas; e cultura empreendedora.

O congresso contou com palestrantes reconhecidos, entre eles, o doutor Dráuzio Varela, a jornalista Ana Paula Padrão e o economista Donny De Nuccio.