segunda-feira, novembro 5

Sureg-PA faz homenagem a empregados que aderiram ao PDISP

A Superintendência Regional de Porto Alegre do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) prestou homenagem a cinco empregados que aderiram ao Programa de Desligamento Incentivado e Sucessão Programada (PDISP) e encerraram suas atividades na empresa no mês de outubro. A homenagem foi realizada na Associação dos Empregados (Assempa) na quarta-feira, dia 31/10.

Iuri Brasil Rodrigues, Rui Arão Rodrigues e o presidente da Assempa Emanuel Duarte


Os técnicos em Geociências Elisabete Pereira (Departamento Pessoal), Rui Arão Rodrigues (Cartografia), Romeu Premoli (Hidrogeologia), Lindomar Santos (Núcleo de Criciúma) e o geólogo Geraldo de Barros Pimentel (Hidrogeologia) receberam uma placa de agradecimento da CPRM e uma cesta com presentes oferecida pela Assempa. Em seus depoimentos, os homenageados relataram o orgulho de terem dedicado parte de suas vidas à CPRM. 

Participaram da solenidade, o superintendente regional da Sureg-PA Fernando Henrique Schwanke, a gerente de Infraestrutura Geocientítica Ana Claudia Viero e o gerente de Hidrologia e Gestão Territorial Diogo Rodrigues da Silva. Eles destacaram a importância do reconhecimento aos empregados pela dedicação e pelo tempo de serviço prestado à empresa. Ao final, todos participaram de coffee break oferecido pela Assempa.

Superintendente regional da Sureg-PA Fernando Henrique Schwanke e Elizabete Pereira

Acesse a galeria de fotos aqui.