quarta-feira, setembro 12

Representantes da CONAE participam de reunião da Diretoria Executiva

O encontro entre a Diretoria Executiva e os representantes da Conae buscou
entendimentos que vão ajudar a preparar a empresa para o futuro

Brasília
 - Representantes da Coordenação Nacional das Associações de Empregados da CPRM (Conae), convidados pelo diretor-presidente Esteves Colnago, participaram, na segunda-feira (10/9), de reunião da Diretoria Executiva que acontece quinzenalmente. A iniciativa busca reforçar o diálogo da empresa com os representantes dos empregados. 

Durante o encontro, o presidente da Conae, Jônatas de Sales Macedo Carneiro, Paulo Roberto Bastos Leite, vice-presidente e Elem Cristina dos Santos Lopes, diretora trabalhista, apresentaram à Diretoria Executiva os principais pontos de atuação da entidade em defesa dos interesses dos empregados.

Entre eles, os representantes destacaram a importância de preparar a empresa para o futuro,  necessidade de melhorar a divulgação interna, transferência, revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), e acordo coletivo de trabalho.

“Nossa atuação busca fortalecer a representatividade dos empregados, pois entendemos que a empresa é muito mais do que projetos. Ela é formada por pessoas que precisam de capacitação continuada para que possam desenvolver suas habilidades de gestão”, disse Jônatas Carneiro.

“É importante ouvir o que a Conae tem a dizer  pois ela representa nossos empregados. Assim,  podemos criar entendimentos e preparar a CPRM para os desafios do futuro”, avaliou o diretor-presidente Esteves Colnago, que sugeriu reuniões semestrais com a entidade para que o dialogo seja constante.

Warley Pereira
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomcprmdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400