quinta-feira, agosto 2

SUREG-GO recebe visita do Diretor-Presidente da CPRM Esteves Colgano


Esteves Colnago em reunião com a equipe de Gestores da SUREG-GO

A Superintendência Regional de Goiânia do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) recebeu, no dia 24 de julho, o Presidente da CPRM, Esteves Pedro Colnago. A visita teve como objetivo de fazer uma apresentação das principais ações em andamento na CPRM.
Inicialmente, o Presidente reuniu-se com os gestores da SUREG-GO para debater as ações da Diretoria e ouvir dos gestores as demandas e anseios pertinentes a cada gerência.

Entre os projetos apresentados pelo Presidente, está em andamento o acordo entre a CPRM/Petrobrás/ANP para a guarda dos testemunhos de sondagem da referida empresa. Esteves Colnago falou também sobre a construção de um laboratório modelo que deverá ser instalado no Rio de Janeiro, no Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Outro ponto enfatizado pelo presidente diz respeito à parceria com a Petrobras para construção do museu de óleo e gás, onde a CPRM ofertou o espaço no qual hoje funciona o Museu Ciências da Terra. O mesmo seria reformado e readequado para atender tanto ao Museu instalado atualmente quanto ao novo projeto da Petrobras.

Em sua apresentação com a presença de todos os empregados, Colnago enfatizou a importância do envolvimento de todos os colaboradores da empresa em prol da eficiência, principalmente neste momento onde se finda o processo de saída dos empregados no PDISP. O Presidente também reforçou o ganho em eficiência e economia com a completa implantação do SEI. Após sua fala, Esteves abriu espaço para que os empregados fizessem suas perguntas.


Esteves e o Superintendente Gilmar Rizzotto em apresentação aos empregados da SUREG-GO


Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400