Páginas

quinta-feira, maio 10

Parceria entre a CPRM e o Instituto Federal de Goiás está sendo firmada

Reunião dos representantes do IFG e dos gestores da CPRM/SUREG-GO

Os professores e a coordenação do Curso de Técnico em Mineração do Instituto Federal de Goiás (IFG) estiveram na Superintendência de Goiânia (SUREG-GO) na última terça-feira (08). O grupo foi recebido pelo superintendente da SUREG-GO, o geólogo Gilmar José Rizzotto, pelo Gerente de Relações Institucionais, Willian de Pádua, e pela Supervisora da Gerência de Hidrologia e Gestão Territorial (GEHITE), Vivian Canello Fernandes.


O encontro visou dar andamento aos acordos para firmar um termo de convênio entre as duas instituições federais. O objeto da parceria é a participação mútua na realização de um programa que envolverá a prática de estágio curricular na Superintendência de Goiânia (CPRM/SUREG-GO) por alunos matriculados nos cursos regulares do IFG.

“A parceria será mais uma ação do Serviço Geológico do Brasil no sentido de compartilhar o conhecimento geológico, hidrológico e de gestão territorial com instituições de ensino do Governo Federal auxiliando na capacitação dos estudantes de graduação do ensino superior, onde a CPRM atua como geradora de conhecimento.”, comenta Gilmar Rizzotto.



Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
(61) 2108-8400