sexta-feira, outubro 20

Sureg-SP promove atividade especial alusiva ao Dia das Crianças

Na tarde do dia 16 de outubro, a Superintendência Regional de São Paulo do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) comemorou o Dia das Crianças de forma especial, recebendo crianças para comemorar a data na empresa. O evento foi organizado por um amplo grupo de empregados que se envolveram diretamente na sua idealização e com a ajuda das crianças, que trouxeram seus brinquedos para compartilhar com os colegas.

Auditório da Sureg-SP transformado em um grande lugar de brincadeiras e os roteiros dentro da unidade com espaços de aprendizagem

Com o patrocínio da Associação dos Empregados (ASSESP) foi oferecido lanche, bolos e frutas para a criançada e pais, além de muitas atividades lúdicas com tinta e argila, pula-pula e um roteiro pedagógico pelas dependências da empresa, com vários nichos de conhecimentos. As crianças presenciaram práticas associadas à hidrogeologia, visualização através de microscópicos petrográficos (e seus mosaicos maravilhosos), equipamentos que acompanham geólogos no mapeamento, estereoscópios, livros da biblioteca e brincadeiras envolvendo terra, água, fogo e ar nos laboratórios do LAMIN-SP. A programação encheu a cabeça da garotada de ideias e alegria. Participaram os filhos e filhas dos empregados da unidade.