segunda-feira, setembro 11

Coral da CPRM participa do Projeto Música Sem Fronteiras

Integrantes do Coral da CPRM participaram de apresentação, no dia 28 de agosto, do Projeto Música sem Fronteiras, no Conservatório de Música de Niterói, regidos pelo maestro Mario Assef.

Integrantes do Coral da CPRM e maestro Mario Assef

A atividade aberta ao público e gratuita, foi um convite do professor de acordeon Waldenir Duarte, através do pesquisador em geociências André Luís Invernizzi, que é aluno do Conservatório, pois o projeto a cada mês apresenta uma atração externa para troca de experiências.

O coral apresentou músicas de Gilberto Gil (Mulher do Coronel), de Luiz Gonzaga e Zé Dantas (Sabiá), de Caetano Veloso (Cajuína), de Dominguinhos (Só Quero um Xodó) e de Noel Rosa (Seja Breve), com o acompanhamento do professor Waldenir no acordeon.

“Estou muito orgulhoso da CPRM estar participando de uma atividade musical em um ambiente de primeira linha, como é o Conservatório de Niterói que tem 123 anos”, declarou Mario Assef.

O Coral já tem 23 anos de e conta com a participação de empregados e ex-empregados, bem como de funcionários da Prefeitura do Rio de Janeiro.