sexta-feira, maio 12

Prefeita de São Francisco do Guaporé visita CPRM de Porto Velho

Equipe da CPRM Porto Velho recebe prefeita de São Francisco do Guaporé

O chefe da Residência do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) em Porto Velho, Julio Cunha, recebeu no dia 9 de maio a prefeita municipal de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, que atualmente é presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios de Rondônia (Cimcero) e membro da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom).

Na oportunidade, foram apresentados projetos de atuação da CPRM no desenvolvimento dos municípios de Rondônia, como os estudos de alternativas locacionais para a disposição de resíduos sólidos urbanos e cartas de suscetibilidade a movimentos gravitacionais de massa e inundações entre outros.

Cunha agradeceu a presença da prefeita e relatou que a CPRM está em um processo de renovação e expansão de parcerias com municípios. “A CPRM precisa fomentar as parcerias para expandir as atividades, abrangendo maior área de atuação, agradecemos a oportunidade de apresentar propostas para execução de novos projetos que darão subsídios importantes para elaboração de um plano diretor eficiente aos municípios”.

No encontro também estiveram presentes o assistente da Diretoria de Relações Institucionais (DRI), Luiz Gilberto Dall’Igna; assistente da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), Gilberto Alves; o coordenador nacional da Rede Litoteca, Rommel Sousa e o geólogo Amilcar Adamy.


Assessoria de Comunicação 
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8400