sexta-feira, março 3

Conheça os candidatos habilitados para representação dos empregados no Conselho de Administração

Dos sete pré-candidatos, seis tiverem suas inscrições homologadas para eleição do representante dos empregados no Conselho de Administração. A lista, divulgada no último dia 02 de março, conta com a candidatura de Carlos Augusto Brasil Peixoto, Cassio Roberto da Silva, Flávio Fernandes Faleiro, Janaína Gomes Pires da Silva, Reginaldo Alves dos Santos e Robson Rodrigues dos Santos.

Os candidatos terão o período de 03 a 20 de março para realização das campanhas eleitorais. O início da votação está agendado para as 08h do dia 21 de março. O encerramento ocorrerá às 17h do dia 23 do mesmo mês. Caso não haja segundo turno, a apuração será no dia 23 e a divulgação do novo representante será no dia 24.

Dentre eles, Cassio Roberto, Reginaldo Alves e Carlos Peixoto ocupam o cargo de Pesquisadores em Geociências. Já Flavio Faleiro, Janaina Pires e Robson Rodrigues exercem atividades de Técnico em Geociências, com formação acadêmica.

A relação nominal e demais informações dos candidatos habilitados já se encontram na Intranet, no Quadro de Avisos. Basta clicar no ícone “Eleição CA 2017”.

Assessoria de Comunicação 
Serviço Geológico do Brasil - CPRM 
asscomdf@cprm.gov.br 
(61) 2108-8400