sexta-feira, maio 20

Superintendência de Belo Horizonte discute metas do Programa CPRM Sustentável 2016

Sureg-BH debate metas do Programa Sustentabilidade 2016

Para discutir e receber sugestões com vistas a cumprir com as metas do  Programa CPRM Sustentável/2016, a Comissão de Sustentabilidade, em conjunto com o superintendente Paulo César Souza, realizou, na quinta-feira, 19 de maio, uma reunião no Centro de Informação Multimídia, com os empregados da Superintendência Regional de Belo Horizonte (Sureg-BH).

Conduzida por Paulo César, a reunião debateu as metas de redução de consumo de água e de energia elétrica. Também os presentes debateram formas de melhor desempenhar o trabalho na Sureg com a finalidade de garantir resultados que promovam a melhora da qualidade do gasto público pela eliminação do desperdício e pela melhoria contínua da gestão dos processos. 

Entre as ações possíveis estão, além da diminuição do consumo de água e economia de energia elétrica, também aquelas voltadas para a redução de gastos com papéis, plástico e outros insumos utilizados nas tarefas diárias.

A Comissão de Sustentabilidade da Sureg-BH é formada pelos funcionários: Amanda Socorro, Edilson Siqueira e Elizabete Cadete Costa.