quinta-feira, abril 7

Toma posse o novo gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento da Sureg-BH

Paulo César de Souza apresenta o novo Gerid da Sureg-BH

Tomou posse nesta quarta-feira, 6 de março, Rodrigo Rodrigues Tavares, no cargo de Gerente de Relações Institucionais e Desenvolvimento (Geride) da Superintendência Regional de Belo Horizonte (Sureg-BH). Tavares substitui o pesquisador em Geociências da CPRM, Frederico André Favre.

Falando aos empregados, o superintendente Paulo César de Souza apresentou o novo gerente e agradeceu ao Frederico Favre pelo trabalho e apoio recebido no período em que esteve à frente da Geride.

Representando o diretor-presidente Manoel Barretto, o chefe de Gabinente, José Antônio Castellano, destacou a importância da Sureg-BH, a maior unidade da CPRM no país. Castellano disse que o momento é de unir forças para enfrentar a conjuntura atual. Segundo ele, a CPRM - que já passou por outros períodos de crises no Brasil, como as ocorridas nas décadas de 80 e 90 -, sempre se fortaleceu a partir da união e parcerias entre todos os seus funcionários, na busca de soluções para a empresa. Castellano agradeceu ao Frederico Favre pelo legado que deixa no cargo de Geride e espera que todos deem apoio no sentido de aprimorar sempre a CPRM.

Em seguida, Favre agradeceu a oportunidade dada pelo presidente Manoel Barretto, agradeceu o apoio das demais gerências da Sureg e aos funcionários de toda a CPRM.

O novo Geride, Rodrigo Tavares, finalizou a solenidade se comprometendo a trabalhar muito pela CPRM. “Chego para agregar, trabalhar e ser um soldado da CPRM, para ajudar a construir uma empresa mais forte no seu dia a dia”, afirmou.