quarta-feira, março 23

CPRM participa do 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Funcionários da CPRM participaram do evento de
compras públicas em Foz do Iguaçu

A equipe da CPRM que atua na área de compras e contratos da empresa participou do 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, realizado nos dias 14 a 17 de março, em Foz do Iguaçu, Paraná. O diretor de Administração e Finanças, Eduardo Santa Helena, esteve na abertura do evento.

O encontro ofereceu aos participantes 25 oficinas com palestrantes que trataram de temas orçamentários como processo administrativo, elaboração de orçamento em planilha, elaboração de editais, identificação de fraudes em Pregão, licitações sustentáveis, análise de mercado e pesquisas de preços, entre outros.

O 11º Congresso Brasileiro de Pregoeiros marca 11 anos de realização do evento. O objetivo é contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos e capacitá-los para lidar com atos diários que refletem diretamente no dia a dia do cidadão brasileiro. O encontro transmite aos congressistas atualizações legislativas e jurisprudenciais no âmbito dos certames licitatórios.


O Congresso tem como público alvo pregoeiros e equipes de Apoio, Presidentes e Membros de Comissões de Licitação, assessores jurídicos, ordenadores de despesa, fiscais e gestores de contrato, autoridades superiores, servidores integrantes do controle interno e de Tribunais de Contas, bem como agentes públicos em geral que atuem, direta ou indiretamente, na área de Licitações e Contratos Administrativos.