terça-feira, fevereiro 23

Workshop em Recife debate integração de projetos da DHT e DGM

Diretores Roberto Ventura e Stênio Petrovich no Workshop em Recife

A Superintendência Regional de Recife (Sureg-RE) do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) realizou o Workshop Técnico Integrado das diretorias DHT/DGM nos dias 28 e 29 de janeiro. No evento os participantes apresentaram os projetos realizados pelas duas diretorias e definiram metas para 2016.

O diretor de Geologia e Recursos Minerais, Roberto Ventura, e o diretor de Hidrologia e Gestão Territorial, Stênio Petrovich destacaram em suas falas a importância de integrar as equipes e envolver todos os profissionais nos projetos desenvolvidos.

Realizado no auditório da Superintendência, o workshop discutiu rumos e andamentos das ações realizadas pelas Gerências de Geologia e Recursos Minerais e de Hidrologia e Gestão Territorial nas áreas sob jurisdição da Sureg-RE (Recife, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas).

Ao todo, 30 projetos e ações foram apresentados nos dois dias de evento. Em breve serão promovidos outros eventos técnicos internos, sobre as quatro gerências, objetivando a integração das áreas e fortalecendo o conhecimento dos colaboradores da Superintendência.