segunda-feira, julho 27

Inscrições abertas para o 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal



As inscrições para a 20ª edição do Concurso Inovação na Gestão Pública Federal já estão abertas. Realizado pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o concurso tem como objetivo incentivar os servidores a pensar e implementar práticas inovadoras de gestão dentro das empresas públicas.

Todas as ações premiadas vão receber o Selo Inovação e, além disso, os primeiros colocados desta edição receberão visitas técnicas oferecidas por instituições apoiadoras do Concurso. Ainda neste ano, a iniciativa melhor avaliada no critério Sustentabilidade receberá uma menção honrosa em forma de troféu. Todos os contemplados terão seu trabalho divulgado no Banco de Soluções do Concurso Inovação e no Repositório Institucional da Enap.

A cada ano, são premiadas até 10 ideias inovadoras que buscam contribuir para a melhoria da gestão nas empresas públicas. Nesses 19 anos de Concurso, a Enap já recebeu 1832 inscrições e premiou mais de 350 participantes. As inscrições serão aceitas até o dia 17 de agosto através do site do concurso.


Para participar basta acessar ao site http://inovacao.enap.gov.br