terça-feira, julho 29

Projeto Juntos é lançado no escritório do Rio de Janeiro

O Programa CPRM Sustentável lançou no escritório do Rio de Janeiro, em parceria com a Associação de Empregados, o Projeto Juntos que tem duas ramificações, o Carona Solidária e o Junto e Misturado. O Projeto busca conscientizar os colaboradores quanto à necessidade de tomar medidas sustentáveis no dia-a-dia.
O Carona Solidária visa juntar pessoas que moram próximas para dividirem um carro particular para fazer o trajeto de ida e volta da CPRM, já o Junto e Misturado atua como facilitador para as pessoas que moram próximas e que preferem fretar um transporte coletivo, desde táxi até um ônibus, dependendo do número de pessoas.

Para que o Projeto possa funcionar e ajudar o maior número de pessoas os colaboradores precisam se inscrever no formulário disponibilizado dentro da Intra-RJ. A Associação de Empregados será responsável por analisar as demandas e passar para os colaboradores a melhor solução para cada caso.

O Programa CPRM Sustentável espera estimular a redução de carros no trânsito, diminuir a poluição, além de promover a integração entre os empregados e aumentar a qualidade de vida.