quarta-feira, junho 11

Escritório do Rio de Janeiro na torcida pelo HEXA


Decoração da fachada da empresa

Se depender da empolgação dos empregados e colaboradores  do escritório do Rio de Janeiro,   a seleção brasileira já pode comemorar o hexa campeonato. A empresa já vestiu a camisa e se preparou para a torcida.  O prédio histórico na Urca,  está decorado  com  verde e amarela. Um telão foi montado para os empregados que quiserem assistir aos jogos da seleção na empresa.

Segundo Eduardo Santa Helena, diretor da Diretoria de Administração e Finanças (DAF), a Copa do Mundo é um momento de integração: “É um acontecimento único, depois de 64 anos o Brasil voltar a sediar uma Copa.  A gente procurou deixar a CPRM mais verde e amarela, incentivar as pessoas a participarem e para isso colocamos um telão para os empregados que quiserem acompanhar juntos os jogos da seleção.”

Nair Fátima preparada para torcer para a seleção brasileira
Piero Roberto Fonti, chefe do Serviço de Administração e Finanças, explica um pouco mais sobre o telão.  “A área administrativa como um todo pensou e preparou um espaço para dar a oportunidade para os empregados poderem assistir aos jogos de maneira confortável e dentro de um ambiente comemorativo, decorado. O pessoal está dando um bom retorno, estão envolvidos, em clima de copa e gostando das iniciativas”, diz  Piero.

O clima de Copa não está apenas no local selecionado para o telão. A fachada da empresa também foi decorada com faixas verdes e amarelas, a iluminação do jardim também passou a ter refletores de luz nessas cores e diversos setores estão  e enfeitados com bandeiras  do Brasil  e  cores da seleção.

Decoração para a Copa na DAF
A Divisão de Contratos (Dicont), foi um dos setores que se juntou para fazer a decoração. Segundo Saulo Anacleto, chefe da Divisão, todos participaram de maneira voluntária. “ A decoração se deu de maneira participativa, estaremos todos torcendo pela seleção.” Saulo disse ainda que pretende ficar na empresa para assistir aos jogos junto com os demais colegas no telão.
  
Nair Fátima Gonçalves da Silva, analista de geociências na Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos, é um símbolo da empolgação para a Copa. Antes mesmo do dia da estreia da seleção Nair já circula com um cachecol do Brasil. “Agora é Brasil, agora é nossa vez, é nosso o  hexa!

A seleção estreia amanhã contra a Croácia em São Paulo.   E a CPRM  já está em campo  na torcida pelo Brasil. 


Decoração para a Copa da Dicont





Telão para a Copa