terça-feira, março 18

Congresso Brasileiro de Pregoeiros premia trabalho da CPRM

Prêmios recebidos pela CPRM


A área administrativa do Serviço Geológico do Brasil (CPRM) foi premiada na 9ª Edição do Congresso Brasileiro de Pregoeiros, nessa segunda-feira (17/3), em Foz do Iguaçu (PR). A CPRM recebeu dois prêmios, um por ser a empresa federal que mais investiu em capacitação de pregoeiros e o outro por realizar negociação com maior vantagem econômica. Representando a CPRM, o diretor de Administração e Finanças, Eduardo Santa Helena recebeu a condecoração do presidente do Congresso e do Grupo Negócios Públicos do Brasil, Rudimar  dos Reis.


O trabalho sobre investimento em capacitação foi enviado por Salete dos Santos do Departamento de Administração de Material e Patrimônio (Deamp) e o outro, sobre negociação com maior vantagem econômica, por Fabiola de Andrade, da Superintendência Regional de Belém.

Premiados no Congresso
Cerca de 20 técnicos da CPRM que atuam na área de compras e contratos, no Rio de Janeiro, na Sede em Brasília e nas unidades regionais, participam das palestras e oficinas do Congresso, que termina na quinta-feira (20/3).

O evento tem a missão de capacitar e aperfeiçoar os agentes públicos responsáveis pelas contratações feitas pela Administração Pública. Os palestrantes vão transmitir aos congressistas as mais recentes atualizações legislativas e jurisprudenciais no âmbito dos certames licitatórios. 


Oficina Licitações Sustentáveis
De acordo com a organização do encontro, os pregoeiros e demais agentes vão se aprimorar para realizar um trabalho mais eficiente nas suas empresas.Entre os palestrantes, Marcus Bittencourt, Ronny Charles, Jorge Ulisses, Jacoby Fernandes, Luciano Elias Reis, Gustavo Cauduro Hermes e o ministro Benjamin Zymler.








Mais Informações: