quinta-feira, outubro 10

Diretores visitam Superintendência de Manaus e anunciam construção de nova sede na unidade

Diretores durante reunião com o superintendente
Marco Antônio Oliveira

Os diretores Eduardo Santa Helena (DAF) e Roberto Ventura (DGM)  visitaram  nesta quinta-feira (10/10), a Superintendência Regional de Manaus. Eles se reuniram com o superintendente Marco Antônio Oliveira para anunciar a construção da nova sede da unidade.  “A ideia é que até o final do ano esteja pronto o projeto executivo  e a licitação seja realizada ainda no primeiro semestre do ano que vem, utilizando o Regime Diferenciado de Contração”, disse Santa Helena.

Segundo Roberto Ventura a nova sede atende a uma antiga reivindicação dos empregados, principalmente os profissionais que atuam na área de geologia. “A unidade precisa de espaço físico e laboratórios de ponta para estudos geológicos visando atender aos projetos que a empresa executa na região amazônica”, destaca o diretor. De acordo com ele, os recursos para a nova sede virão do PAC.

Roberto Ventura visita laboratório da litoteca
O superintendente Marco Antônio Oliveira comemora a decisão da diretoria e explica que o projeto da nova sede prevê a construção de sala multimídia, auditório, sala de treinamento, museu e laboratórios. “Essa nova sede vai contemplar tanto à área administrativa, quanto à área técnica”, destaca Oliveira, que nos próximos dias vai se reunir com sua equipe para definir o calendário e os parâmetros para elaboração dos projetos básico e executivo da obra.

Após a reunião os diretores conversaram com empregados e visitam o laboratório de análises minerais  e a litoteca, que foram inauguradas  em abril deste ano.