quarta-feira, junho 12

Relatório final do Projeto Materiais de Construção Civil de Natal será entregue em julho




Será entregue, no dia 03 de julho, o relatório final do Projeto Materiais de Construção Civil da Região Metropolitana de Natal, executado pela Gerência de Geologia e Recursos Minerais (GEREMI) da Superintendência Regional de Recife (Sureg-RE). 


A Divisão de Minerais e Rochas Industriais (DIMINI), chefiada por Ruben Sardou, que coordena tecnicamente estes trabalhos, avaliou o estágio do cronograma na semana de 10 a 14 de junho, através de uma exposição efetuada pelo supervisor do projeto Vanildo Mendes, que detalhou os mapas e capítulos já executados. Trata-se de mais um Projeto da Divisão de Geologia e Recursos Minerais, coordenado pelo Departamento de Recursos Minerais, inserido no PAC.


A Região Metropolitana de Natal, também conhecida como Grande Natal, reúne 10 municípios do estado do Rio Grande do Norte compreendendo Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, São José de Mipibu e Vera Cruz. 



A equipe do Projeto Materiais de Construção Civil de Natal é composta pelos pesquisadores em geociências Manuel Ferreira Neto, chefe do Projeto, Luís Carlos Junior e Gustavo Alexandre Silva.