quarta-feira, fevereiro 27

Rio de Janeiro será a capital das geociências

A reunião discutiu a programação do evento

Em novembro será realizado no Rio de Janeiro, o 14° Congresso Brasileiro de Geologia de Engenharia e Ambiental (CBGE). O evento conta com o apoio do Serviço Geológico do Brasil (CPRM). Nesta terça-feira (26/2), membros da comissão organizadora realizaram encontro, no Escritório da empresa no Rio, para discutir a programação do evento, que está agendado para os dias 3 e 8 de novembro.


O geólogo Cássio Roberto da Silva representou a instituição durante a reunião. O tema  deste ano aborda “Políticas Públicas, Planejamento e Tecnologias em Prol do Desenvolvimento Socioeconômico”, a programação do  congresso  terá conferencias, mesas redondas, painéis, além de cursos, simpósios temáticos, sessões técnicas e exposição. Em paralelo ao evento, haverá ainda, reunião de integração de Associações de Geologia de Engenharia e Ambiental da América do Sul.

Trabalhos já podem ser enviados
A comissão anunciou também que já está aberta a inscrição de artigos técnicos e trabalhos que deverão ser enviados por e-mail. O prazo é até dia 19 de maio. Para maiores informações, acesse o site oficial do evento: http://www.acquacon.com.br/14cbge/