sexta-feira, setembro 14

Diretor de Administração visita Superintendência Regional de Salvador

O diretor de Administração e Finanças (DAF), Juliano de Souza Oliveira falou aos funcionários da SUREG/SA

Com o objetivo de discutir questões administrativas, o diretor de Administração e Finanças (DAF), Juliano de Souza Oliveira, visitou a Superintendência Regional de Salvador entre 28 e 30 de agosto.

O diretor se reuniu com o superintendente José Ulisses Bandeira Pinheiro e os gestores Maria da Conceição Gonçalves (GERAFI), Valter Sobrinho (GEREMI)­, Gustavo Carneiro (GERINF), Miguel Cidreira (GEHITE), além do advogado da COJUR, Pedro Felipe Rodrigues e Alberto Lacerda (AECPRM/SA).

Na ocasião, Juliano Oliveira tomou conhecimento de diversos assuntos administrativos da superintendência. Além disso, recebeu representantes do Coletivo de Mulheres e da Associação dos Empregados da CPRM da unidade regional.


O diretor também participou de encontro com todos os empregados no Auditório da Agencia Nacional de Mineração (ANM), onde apresentou os próximos passos do Sistema Eletrônico de Informações e as propostas do Acordo Coletivo de Trabalho. Ele ainda tirou dúvidas sobre o processo do PCCS e anotou sugestões de melhorias para as próximas avaliações. 

Laryssa Oliveira
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400