Diretor-presidente Eduardo Ledsham e os responsáveis pela reforma no DEAMP
|
As obras do Departamento de Administração de Material e Patrimônio (DEAMP), no Escritório do Rio de Janeiro (ERJ), iniciadas em dezembro de 2016, beneficiam e oferecem uma nova estrutura aos 35 empregados que trabalham no local.
Entre as modificações no DEAMP, destacam-se a aquisição de dez novos aparelhos de ar-condicionado com classificação de consumo A, troca de 350 m² de piso, recomposição de todo o teto e realinhamento das luminárias, retirada das divisórias de madeiras, instalação de 150 m² de baias em Drywall, substituição de todo o cabeamento de Internet e telefonia, instalação de rede Wi-fi, recuperação de toda a rede elétrica e pintura geral.
Chefe do DEAMP, Sandro Almeida, discursa
durante a inauguração
|
O chefe do DEAMP, Sandro Almeida, ressalta que a reforma também proporciona maior produtividade a toda equipe. “O novo espaço possibilita um ambiente de trabalho mais adequado, salubre e com certo conforto. A nossa expectativa é de proporcionar uma integração entre as equipes, facilidade na comunicação entre os integrantes do DEAMP e proporcionar também maior interação com as demais áreas da empresa, facilitando assim a localização dos funcionários do DEAMP entre outras áreas da empresa”, afirma.
Nova estrutura após a reforma
|
De acordo com Walmar de Abreu, chefe do Serviço de Administração e Finanças do ERJ, o projeto contempla o conceito de Open Office, debatido e aprovado pela Diretoria Executiva. “Entendemos que tal medida melhora o fluxo dos processos e otimiza a ocupação e redução do custeio indireto com limpeza, energia elétrica, entre outros”, acrescenta.
Apesar das dificuldades orçamentárias, efetivo de mão de obra reduzido e, principalmente, prazos para aquisição de material e serviços utilizados no projeto, a inauguração da nova estrutura ocorreu no dia 09/06, assim como o lançamento do curso de Educação Patrimonial aos operários da obra.
Assessoria de Comunicação
Serviço Geológico do Brasil - CPRM
asscomdf@cprm.gov.br
(61) 2108-8400