quarta-feira, fevereiro 15

Evento destaca importância dos colaboradores conhecerem a diversidade da atuação da CPRM


Encontro foi promoveu integração e compartilhar conhecimento

Com objetivo de integrar os colaboradores e ampliar o conhecimento multidisciplinar, a Associação dos Empregados da CPRM de São Paulo (ASSESP) e a Superintendência Regional de São Paulo promoveram entre os dias 6 e 8 de fevereiro, Encontro Técnico-Administrativo. Durante o evento profissionais das áreas técnicas  e administrativas apresentaram aos colegas o que eles fazem na empresa. Ao todo foram 19 palestras que abordaram desde a estrutura organizacional de cada gerência até projetos e trabalhos realizados e em andamento.


O intuito do encontro foi promover a integração e compartilhar conhecimento para  que todos  da unidade regional tivessem conhecimento da atuação das diversas áreas da empresa  para uma maior compreensão sobre a importância  do Serviço Geológico.

Superintendente Carlos Garcia na abertura do encontro

"É importante que as pessoas saibam o que faz a empresa em que elas trabalham e a atuação da CPRM é muito diversificada. Por isso, esse encontro possibilitou que os funcionários do setor administrativo e também das áreas técnicas pudessem conhecer o que seus colegas fazem, como é sua rotina de trabalho em escritório e no campo e, principalmente, quais são os produtos gerados e a importância deles para a sociedade brasileira. “Ficamos muito felizes com o resultado do encontro e recebemos muitos retornos positivos das pessoas que participaram, tanto daqueles que foram palestrantes quanto dos que assistiram", ressalta o pesquisador Francisco Ferreira de Campos, presidente da ASSESP.

"É muito importante a divulgação das metas gerenciais, dos trabalhos em andamento e das conclusões dos projetos. Com a rotina do setor onde trabalho não  consigo conhecer e, tampouco, saber da importância dos demais setores", enfatiza Adriana Monticelli, supervisora da GERAFI-SP.

Apresentação dos trabalhos na área de geoquímica realizado pela Superintendência





Assessoria de Comunicação 

Serviço Geológico do Brasil - CPRM 

asscomdf@cprm.gov.br 

(61) 2108-8467/8468