terça-feira, abril 12

Diretor-presidente Manoel Barretto dá posse ao superintendente de Recife

Waldir Duarte, Manoel Barretto e Marcelo Augusto Teles Sampaio

O engenheiro civil Marcelo Augusto Teles Sampaio Júnior tomou posse, na última sexta-feira (08/4), como superintendente Regional de Recife (Sureg-RE). Na cerimônia com os colaboradores da unidade, o diretor-presidente da CPRM, Manoel Barretto, agradeceu o trabalho realizado por Waldir Duarte Costa Filho, como superintendente, desde junho do ano passado.

“A partir de hoje, Sampaio passa a fazer parte do quadro da CPRM. Em nome da Diretoria Executiva da empresa lhe desejo as boas vindas e um bom trabalho juntamente com os profissionais da Sureg”, afirmou o diretor-presidente. 

Marcelo Augusto Teles Sampaio Júnior é engenheiro civil, formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) em 2003, e acumula experiência nas áreas de construção civil e de gestão comercial. Trabalhou, até 2015, como Gestor Comercial na empresa BDM Engenharia, Tecnologia e Consultoria em Angola, na África, atuando nas áreas de planejamento empresarial, gestão de comercialização e qualidade dos serviços, e no setor de cobrança e gestão de contratos.

Após retornar ao Brasil, atuou como autônomo na área de construções e reformas diversas. Já trabalhou como coordenador de obras civis, também na BDM Engenharia, Tecnologia e Consultoria, e como engenheiro na Construtora Porto Salgado Engenharia e na Construtora Pernambuco.

            Colaboradores da Sureg na cerimônia de posse
A Superintendência Regional do Recife tem jurisdição sobre os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte e é responsável, ainda, pelo Núcleo de Apoio de Natal e pelo Depósito de Mossoró. Seu quadro de colaboradores conta, atualmente, com 151 empregados efetivos, 39 terceirizados e oito estagiários.