segunda-feira, março 28

Semana de Administração Orçamentária capacita servidores e gestores públicos


Valdineia Oliveira, chefe do SERAFI Brasília discursa na
cerimônia de abertura
Servidores e gestores públicos que trabalham com os principais sistemas corporativos do governo federal na área administrativa orçamentária e financeira, em funções de planejamento, processos de compras de mercadorias e contratação de serviços estão reunidos na 13ª Semana de Administração Orçamentária, na Escola de Administração Fazendária (ESAF), em Brasília.          


 A chefe do Serviço de Administração e Finanças da Sede CPRM, Valdineia Oliveira, representou o diretor Eduardo Santa Helena na cerimônia de abertura do evento. “No atual momento que estamos vivendo, com limitações orçamentárias e financeiras, a capacitação torna-se necessária para a melhoria da qualidade dos gastos públicos e para maior sucesso nas rotinas administrativas do servidor. Gerir recursos no contexto atual é um desafio ainda maior para nós”, explicou Valdineia.

Público do evento na Escola de Administração Fazendária (ESAF)
Em nome dos profissionais da CPRM, ela agradeceu a oportunidade de relatar o trabalho realizado pela empresa. “É uma experiência enriquecedora para cada participante que será multiplicador dos conhecimentos adquiridos na semana.”, disse a chefe do SERAFI.


O evento visa o aperfeiçoamento dos conhecimentos e a capacitação dos servidores inseridos no universo administrativo e de planejamento por meio de discussões, palestras e oficinas.