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Intranet acaba de receber novo link para apoiar os profissionais que atuam na
área de compras e contratos da empresa. Desde o dia 3 de setembro está
disponível o link que traz orientações para gestores e fiscais de contratos,
entre elas, check lists, para
repactuação e termo aditivo visando à prorrogação de contratos; informações
sobre legislação em vigor para elaboração de licitações e contratos, além de
perguntas e respostas para ajudar na gestão e fiscalização de contratos.
De
acordo com Saulo Anacleto, chefe da Divisão de Contratos (Dicont), a iniciativa
faz parte do processo de modernização da área administrativa. “O objetivo
principal desta ação é reunir todas as informações, procedimentos e dicas
necessárias para a elaboração e gestão eficaz dos contratos celebrados pela
empresa”, diz Anacleto. Ele informa que sugestões para aprimoramento do espaço podem
ser encaminhadas para o e-mail dicont@cprm.gov.br.
Espaço interativo - No link, o usuário
poderá encontrar informações sobre a Lei n° 8.666, que instituiu normas para
licitações e contratos da Administração Pública; o Decreto n° 3.555, que aprova
o regulamento para licitação em pregão; e o Decreto nº 5.450, que regulamenta o
pregão eletrônico para aquisição de bens e serviços comuns; além da Instrução
Normativa n°2 com a ementa que dispõe sobre regras e diretrizes para a
contratação de serviços.
Conheça
o espaço virtual, clique
aqui. http://intra.cprm.gov.br/